3.8.06

Abobrinha. Porque o povo precisa!

Quinta-feira com cara de terça. Só vim trabalhar hoje e ainda contra a minha vontade, porque eu achei que ia ficar mega chato faltar mais um dia porque tá doendo minha boca por causa da extração de dente do siso (ciso?)...primeiro porque doeu muito e eu já tinha avisado que nem vinha na terça...mas aí emendei na cara dura a quarta, e desconfiei que minha casa ia cair se eu faltasse mais um dia por pura vagalice.
Mas nem fez diferença, porque esse é mais um daqueles dias em que eu preciso de uns 40 minutos para executar totalmente minhas tarefas. Mó saco isso. Enfim, fiquei bundando o dia inteiro, mega puta porque a empresa que eu trabalho bloqueou alguns dos sites que eu a-do-ro fuçar e me inteirar das besteiradas hollywoodianas (alguém aí sabia que a nova música da Jéssica Simpson "A Public Affair" foi inspirada na música "Holliday" da Madonna? Pois é, se vocês lessem aqueles sites, como a desocupada aqui, saberiam!)... agora tô esperando dar 17:10 para eu poder gastar meus últimos 40 min realmente ocupada com coisas do trabalho...
Descobri também que sofro de algum tipo de paranóia... desde que criei este blog eu ando com medo de alguém aqui no trabalho saber que eu fico bundando o dia todo, toda vez que ouço passos eu abro logo o outlook para acharem que eu sou mega ocupada e fico respondendo e-mails o dia todo... mas que nada!! Eu fico no mercado livre, submarino, uol, terra, e! online, blogs alheios...mas só tô fazendo isso porque no momento não tem absolutamente nada que eu possa fazer!! Quer dizer... tá meio parada as coisas aqui na empresa...
Com o Luke as coisas vão bem. Não dá pra ficar numa boa. Sempre que a gente fica numa boa demais, a gente sempre enfrenta uma mega tempestade depois.
Cara, nem quero ser puxa-saco, aliás, detesto quem fica de lambeção com pessoas que nem conhecem só pra fazer moral...mas hoje, no auge da minha vagalice, entrei no blog da Macau e depois nesse aqui...Me diverti horrores... meus colegas de departamento ficaram todos olhando pra mim de tanto que eu ria...e o mais legal é que ela é daqui de Campinas, quem sabe já não trombei com ela antes??
No mais, minhas noites sem dormir plenamente estão começando a mostrar suas garras. Eu tava dormindo essa noite, feliz e contente depois de ter acordado às 3:50 da manhã com dor no dente que não está mais lá e tomar meu mega remédio analgésico de cavalo, aí eu tive o sonho mais bizarro do mundo:

Um carinha que fez participação especial em Everwood esses dias trabalhava
comigo lá ne empresa, e ele é todo gatinho, loirinho, bonzinho, aí, uma hora que
todo mundo já tinha ido embora e eu tava indo, ele virou um lobo e me estuprou.
Aí, ninguém viu, porque não tinha ninguém lá, e de algum modo bizarro, eu não
conseguia contar para os outros o que tinha acontecido, aí ele me dizia que
nunca ninguém ia descobrir, e eu achava que ele ia sair impune, aí teve uma
reunião de diretoria, que aliás, era a mesma diretoria do filme "Como perder um
homem em 10 dias", e agente conversou na reunião, discutiu os assuntos para a
próxima revista (detalhe: eu nem trabalho com revista nenhuma... trabalho com
turbina), aí, quando eu tava saindo do prédio (onde eu trabalho é térreo, mas no
sonho era prédio), esse mocinho falava pra mim que não ia ser pêgo nunca, e que
não sabia porque tinha me pegado (pior é isso) e que eu era a maior fofoqueira
de ficar falando pros outros que eu tinha sido estuprada, aí uma das Donnas (sei
lá porque cargas d'água, todas as minhas chefes se chamavam Donna e só elas
decidiam o que ia ou não pra pauta do mês), tava saindo com uma saia longuete
verde estampada e uma blusinha azul agarrada que subia na barriga dela e um
montão de sacola de compras, e eu vejo o rapazinho olhando com cara de lobo pra
ela, e aí ela tá colocando as coisas no porta-malas, ao que o "lobo" olha pro
prta-malas e diz (olhando pro carro): " Esse carro tem garagem" (eu acho que
quando eu tava sonhando não consegui lembrar o nome de porta-malas e acho que
por isso e falou garagem ao invés de porta-malas), e aí eu consegui ver um
balãozinho na cabeça dele, falando que ia matar aquela Donna e pegar o carro pra
ele. Aí ele sentou no banco de carona (era um carro conversível azul) e disse
pra chefona: "Me dá uma carona", e aí ela olhava meio sem graça e com desprezo e
falava: "Dou"...e aí eu não conseguia mais falar, não saía, porque eu queria
avisar dos planos malignos do "lobo"...aí eu acordei... tô curiosa agora pra
saber se a Donna escapou e como...


Notícia do Dia: Barraco em casamento envolve Ticiane e Justus
Sobre ela: Sei lá... só sei que rolou um bafafá no casamento de sei lá quem, e a ex-namorada do Justus meio que atacou a Janaina não-sei-o-que porque foi ela quem apresentou o Justus à Ticiane Pinheiro atual mulher dele... não achei nenhuma notícia melhor...foi essa mesmo
Ao som de: Say My Name - Destiny's Child

Nenhum comentário: