28.7.06

Hmmmm... dia bobinho esse...
A felicidade do dia está na conta da minha cabelereira, que verei hoje no final do dia. Faz séculos que não corto meus cabelos, e não tiro sobrancelha, buço...vou reencontrá-la hoje! Ah, adoro mimos.
No mais, tô aproveitando minha última semana de vagalices... semana que vem a pauleira recomeça e talvez eu não tenha tempo suficiente para manter o ritmo de atualização aqui.
TÔ fazendo vários treinamentos para o trampo, almoçando mal, minha pálpebra fica tremelicando toda...
QUE MEDO!
Hmmm...sem mais por ora, fiquem com a...

Notícia do Dia: Enxadrista morre ao caminhar dormindo
Sobre ela: Hahahaha, tudo bem, coitada da menina, morreu com 19 anos e tal... mas cara, olha a manchete que bizarra "Enxadrista morre ao CAMINHAR DORMINDO" (!!!!!!!!!!!!)... tipo, vai, fala sério, é meio bizarro saber que a mina morreu caminhando dormindo....se fosse no RJ ia ter sido bala perdida!! hahahaha
Ao som de: You're So Vain - Carly Simon

Nenhum comentário: