27.7.06

"Home" Alone - where are you people??

Cansada de não fazer nada...
Ninguém atende meus telefonemas...
Ninguém responde meus e-mails...
Não posso acessar meu orkut, e-mail pessoa, nada...
Mas acho que poderia ser pior: eu poderia ter tido uma filha, eu poderia não ter namorado e ser muito carente, eu poderia morar na rua...
Graças a Deus que eu só estou entediada. Quem sabe se eu comprar alguma coisinha eu não fico mais alegrinha.
Eu ia ao parquinho hoje, mas a minha fiel companheira também não atende o telefone. Chuif. Acho que vou pra casa...

UPDATE - 17:50h - NINGUÉM CHEGOU/ME ATENDEU/ME LIGOU ATÉ AGORA! TÔ TRISTE!

Notícia do Dia: Agência de Rodrigo Santoro confirma sua participação na série "Lost"
Sobre ela: EEE pelo menos uma notícia boa nesse meu fim de tarde!
Ao som de: Lá vem ela - Charlie Brown Jr. (detesto, mas sou forçada a ouvir isso!)

Um comentário:

Pris disse...

Eu ando fazendo o contrário, desliguei o celular 3 dias seguidos só pra ningu´pem me achar rsrsrsrs...
Tem horas q é péssimo b que todos procurem a gente...
Beijos