27.7.06

Oh, MG! They "waxed" Shiloh Nouvel!

Hmpf...
Então, mega felicidade porque o Rodrigo Santoro (tesourinhoooo) vai fazer participação no Lost (eu simplesmente SEI que a Globo permitirá!), ontem besteirinhas com amiguinha...
Dei uma desanimada desse post de hoje porque ontem eu tinha feito um super legal sobre a notícia do Rodrigo Santoro participar de LOST...só que o blogger comeu o post e ele sumiu e eu fiquei triste por causa disso!
Meu chefe voltou hoje! Sabia que adoro meu chefe? É, ele é um cara legal, prático, sossegado... gente finíssima..
Hmmm...como não tô animada de escrever, vamos então à...
Notícia do Dia: Museu divulga imagem da estátua de filha de Angelina Jolie
Sobre ela: Faça-me o favor. A menina nem nasceu direito e já tem estátua no Madame Tussaud de NY?? E daqui uns 5 anos, quando a nenê já for criança? Vão fazer o que com aquele nenêzinho bizonho (vou colocar as fotos para vocês entenderem do que eu tô falando!)?? E cadê as imagens de cera do Maddox e da Zahara?? Acho que aí a gente vê a hipocrisia de ser adotado (olha o preconceitooooo)... só porque o Brad Pitt finalmente procriou - com ninguém menos do que a mulher mais sexy do mundo pela revista People, parece que os demais filhos (adotados) do casal não existem mais.
Ao som de: Be Yourself - Audioslave (preciso começar a mudar o repertório das minhas mp3)

Fala sério, não é a coisa mais bizarrinha do mundo???

Nenhum comentário: