8.8.06

Cosy in the rocket

Faz uns dias que não posto aqui, resolvi postar agora pra contar nojeira. Eu tirei o dente do siso semana passada, e tava super dolorido (aliás, acho que tá inflamado, pq eu tomei um cataflam agora e milagrosamente não doeu mais!!). Mas de uns dias pra cá, já está dando pra comer, acho que minha mandíbula voltou ao normal. Aí fui almoçar no shopping pq precisava ir ao banco e não deu outra: BON GRILLE! Vai vendo, tinha arroz e tal, almocei...
E eu esqueci minha escova de dentes em casa, consequentemente, não dava pra escova. Passei uma água na boca...aí qdo passo a língua no buraco que era do dente, sinto um arrozinho enfiado lá. Só q não saía nem com reza brava.
Solução: Becky aqui, com um trident morango na boca, enfiando no buraco do dente tentando pescar o arroz....até que ele grudou e saiu!!! YAY!!!

Notícia do Dia: Aposentada é mandada para o necrotério ainda viva
Sobre ela: Affff, só digo uma coisa, se um dia eu precisar de uma injeção de adrenalina e eu não voltar em até 30 minuots, por favor esperem mais 2 hr até me ensacarem!
Ao som de: Alala - Cansei de Ser Sexy

Nenhum comentário: