5.7.06

Oh, blank me!

Ok. Eu consigo fazer isso.

MUITO CHATO quando a gente não consegue fazer alguma coisa. Tô aqui, quase morrendo, afinal, PRECISO entregar um projeto que vai concorrer uma premiação...no entanto, não consigo formar os textos!!!!
Faz mais de meia hora que estou olhando incessantemente para a tela do computador, esperando que minha musa bata (e lha que tô ouvindo musiquinha, acabei de almoçar, devia estar toda relax)... mas por algum motivo não rola!!! Estou frustradíssima por causa disso, tô com medo do meu chefe me achar uma inútil e me mandar embora porque eu só consigo resolver as coisas quando ele está por perto (não é verdade! - em minha defesa).
O Pior é que daquiuns 50 minutos eu tenho que ir correndo atrás de outros dois projetos que estão em andamento e não podem ficar sem assistência.
Dia mais chatico, viu?
Frase do Dia: [blank]
Sobre ela: Is there anything to talk about it?
Ao som de: All my only dreams - The Wonders

Nenhum comentário: