5.7.06

I (heart) shopping!


Então ontem eu comecei este blog, não é mesmo?? Bem, e mesmo estando dura (como eu comecei a trabalhar há exatamente um mês, meu 1º pagamento não foi nem de perto o que eu gostaria que fosse), e contando que eu fosse receber mais uma parte quando o dia 30 chegasse, fui gastando meu $$ com muitas besteirinhas (além de usá-lo para pagar algumas de minhas contas). O que aconteceu é que NÃO houve pagamento dia 30, e basicamente, eu tinha R$60 para passar até que minha avó depositasse minha mesada. Aí a yours truelly aqui lembrou que o namorado de uma amiga havia dito que o Submarino estava com um super saldão em mais de 1.000 títulos de DVD... fui dar uma olhada, e menina, não é que tava tudo muito barato mesmo?? Não aguentei e comprei dois: Bridget Jones - No Limite da Razão e Curtindo a Vida Adoidado ... tá, eu sei, mas eu AMO o primeiro e o segundo é um clássico trash 80's...
Aí, saí para almoçar...fui ao shopping, porque eu não tinha conseguido acessar o Net Banking da Nossa Caixa, e quem me conhece sabe que se eu vou almoçar sozinha, eu PRECISO ter alguma coisa para ler... e eu ando louca para ler alguns livro. Um deles é "O Segredo de Emma Corrigan", da Sophie Kinsella, autora que eu amo (se você sabe quem é, entende o nome deste blog)... e eu tinha visto no site da FNAC que a versão pocket, em inglês tá custando uns R$17,00... aí não aguentei, cheguei, fui ao banco e depois sái correndo para comprar minha versão pocket. Agora ele tá aqui do meu ladinho! YAY!
Frase do dia (de ontem): "Você é tudo que eu nunca soube que sabia que queria"
Sobre ela: Can it be any more romantic than that?
Ao som de: Cocaine - Eric Clapton

Nenhum comentário: