4.7.06

New Begginings

Começando aqui de novo. É mais um desabafo, sinto falta disso aqui. Esse é um diário de uma mega consumista: compra até não poder mais, gasta até o que não tem. Eu sou assim: me impressiono com as novidades e acho tudo bagatela. Acho que é por isso que me identifico tanto com a personagem do livro de Sophie Kinsella (apesar do último livro não ter sido tão bom assim...). Ambas gostamos de comprar e não pensamos em estar gastanto dinheiro, mas sim, economizando a longo prazo (muito melhor comprar um sapato de qualidade do que um vagabundo que machuca os pés!!)
Faço assinaturas de revista que nem gosto tanto, só pelo prazer de recebê-las em minha casa todo início de mês.
Esse é também é um novo capítulo na vida desta consumista, que começou a pagar suas contas pela primeira vez. Explico: não é que eu nunca paguei minhas contas, é que na verdade eu nunca tive um emprego que pagase realmente bem para quitá-las totalmente. Já viu onde esse trem vai parar??
Gostaria de dizer bom dia todos e também avisar que nem sempre esse blog contará histórias sobre consumismo. Terá também desabafos sobr meus dias, fatos engraçados, histórias absurdas...enjoy! :)

Nenhum comentário: