6.7.06

Can you keep a secret??

Já contei que além de mim, descobri recentemente que meu namorado tem um quê consumista também?? Eu nem sabia disso. A gente tava conversando um dia desses, e ele começou a me perguntar até quanto eu pagaria numa bolsa. Eu falei que não mais que R$100, pq mais que isso eu considero um absurdo. Aí ele deu graças a Deus e disse que me achava ainda mais linda depois disto.
Mas aí, ele arrumou um emprego mega legal do tipo "consegui-entrar-nessa-empresa-e-é-aqui-que-vou-ficar-pelo-resto-da-minha-vida" e ele resolveu que precisava de roupas novas. Sim, renovar o guarda-roupa.
Olha, eu achei q ele ia querer entrar naquelas lojinhas bem vagabundas... QUE NADA! Foi logo na Colombo e quebrou a banca lá... gastou $$$$$$$$$$$$$ (mais ou menos o que eu ganho no MÊS)... enfim, ele tá um GATO, e eu fico morrendo de ciúmes todos os dias quando ele vai trabalhar, porque fico imaginando se alguma biscatinha tá dando em cima dele (ou querendo dar para ele)...
O mulherio enlouquece quando tem homem novo na área. Ainda mais se não é da região. Ainda mais se é mineiro.
E tudo bem, eu sei que Luke Brandon NUNCA vai trocar uma Becky Bloom por uma Alicia Billington, a vaca do Pernão. Mas olho não tem cerca, e só é casado quem tem aliança... QUE MEDO!
On the other hand i think in a twist way i helped out a friend of mine. Dunno exactly what have i done, but i managed to SAVE her relationship. Can't wait to know how the hell did i do that!

Frase do Dia: "É isso aí...um vendedor de flores ensinar os seus filhos a escolher os seus amores!"

Sobre ela: Dunno. I just think it's a little odd the a flower salesman can actually CHOOSE their loves...

Ao som de: O barulho do ar condicionado ao vivo ("It's my party and i cry if i want to" - mentalmente)

Nenhum comentário: