7.7.06

Bad Hair Day


O dia tá um horror. Pra começar, acordei MEGA cedo para tomar banho e lavar o cabelo (desde pequena, eu não consigo dormir de cabeça molhada de jeito nenhum sem acordar gripada). Beleza, tomei meu banhinho, troquei de roupa e vi que tava um pouco atrasada (eu não ia chegar atrasada, mas ia chegar em cima da hora). Saí correndo, tomei café rápido e fui. Acredita que quando eu já tava na metade do caminho, olhei para o lado e vi que o banner que eu fui buscar ontem, da empresa, NÃO ESTAVA MAIS NO CARRO???
Sim, explico. Minha mãe vendeu o carro dela, e está usando o da minha irmã Como eu cheguei antes de minha mãe em casa ontem, minha irmã pediu para usar meu carro. Eu tava pregada, falei que tudo bem. E a desgraçadinha TIROU meu banner do carro, e esqueceu de me avisar. Juro, a coitada não eve ter conseguido nem dormir direito, de tanto que eu xinguei ela.
Pra piorar, eu, no alto do meu stress, comecei a descontar no "Luke" que ficou puto comigo e acho que está com raiva de mim!
Ontem a noite eu convenci o namoradão de ir assistir "O Exorcismo de Emily Rose" na casa da "Suze"...gente, que MEDO!! O filme me deixou noiada. Todo mundo que assistiu comigo ficou com medo também. Altos gritos hahaha
Acabei de falar com Baby, me chamou (+ Luke) para um programinha hoje à noite. Tomara que eu consiga convencer meu amor!

Frase do Dia: "If the river I cryed ain't that low, then I'm wrong, yeah I'm wrong, this ain't a love song!"
Sobre ela: Perfect for those stressful times when you feel nobody in this world really loves you or gets you.
Ao som de: Always - Bon Jovi

Nenhum comentário: