12.7.06

Páginas da Vida

Cá estou de volta, após alguns dias...
Admito...QUASE sem compras. Ah, não aguentei!! Comprei ontem mais um livro da minha coleção "Artemis Fowl": "A vingança de Opala". Até agora estou gostando muito, apesar de estar um pouco desacreditada com relação ao Raiz ter morrido logo no início. Aquela Opala Koboi realmente é uma pessoa muito malvada!!
Final de semana pauleira, com feijoada no domingo e tudo o mais. Resultado: no domingo fui dormir 2 e vai paulada, semi bêbada, mas feliz! Conversei com amigos que não via há tempos, muitas risadas e maldades (nunca contei para vocês que somos um grupinho de amigos extremamente maldosos e maliciosos: tiramos nossas próprias conclusões sobre dramas alheios, falamos mal de quem não gostamos e rimos muito, SEMPRE! Mas somos felizes, e sabemos qdo ser bons também).
Semaninha braba, começando com chuva (argh!) e brigas com "Luke", resolvidas quase de imediato na 2a. a noite (ufa!)
No mais, nada de muito legal rolando, tô meio entediada, porque não tô com muito serviço para fazer no trabalho, então em meia horinha mato tudo o que tinha para fazer no dia, e passo o resto lendo fofocas em sites brasileiros e estrangeiros.
Mas tô fascinada mesmo pela novela nova das 20h "Páginas da Vida". Apesar da novela ter váááááários momentos non-sense, eu tô gostando. Sei que vai se uma das minhas favoritas daqui um tempo. Fico triste da TV digital ainda não estar popularizada, porque eu AMARIA poder gravar os episódios e assistir quando chegar em casa, á noite.
Estou preparando um texto com minhas suspeitas para a novela, passo assim que posssível (leia-se quando eu tiver saco - acabei de dizer que tô bundando no serviço!) assim vocês podem ver o que eu acho da novela. Por agora fica um a vinheta de elenco de Páginas da Vida para vocês! ;)



Frase do dia: "Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos!"

Sobre ela: I think the concept is great, however, humankind is not able to believe in this phrase while everyones priorities always come first.

Ao som de:
"Mas que nada" - Black Eyed Peas

Nenhum comentário: