24.7.06

A bit Garfield-ish


Ah, de todos os dias da semana, o pior, na minha opinião, são as segundas-feiras. Aaaaaah, primeiro porque normalmente nos finais de semana eu durmo absurdo, mais do que o necessário, e consequentemente não consigo de jeito nenhum dormir cedo no domingo (ontem só consegui pegar no sono às 2h!).
E hoje quase perdi hora, porque meu despertador não tocou nem com reza brava. Sorte que papai deixou o celular na sala e alguém ligou às 7:05h para ele, e eu acordei com o toque.E agora eu tô meio que bundando, porque eu tenho umas 4 coisas para fazer durante o dia, e se eu fizer tudo de manhã não vou ter nada o que fazer durante a tarde, que é o período fatal, porque eu fico morrendo de sono.
Final de semana 100% caseiro, com saída apenas para ver apartamento e comprar cigarro. Alguns pontos de atrito que eu imagino terem sido resolvidos após conversa ontem a noite. Amo meu gatinho mais que tudo, e sou muito feliz porque ele está na minha vida.
Anyways, gotta go. Nem tô com pique de escrever aqui hoje. Quem sabe mais tarde...
Notícia do Dia (mudei para notícia, pq nem sempre tenho uma frase): "Suzane recebe visita de ex-tutor na cadeia"
Sobre ela: É mais uma vez, o Brasil acabando em pizza. A "cold blood killer" mais famosA do Brasil chegou na prisão no sábado às 4:30h e dormiu até às 16h. Depois comeu algo leve e voltou a dormir. A fia-da-putinha ainda recebeu visitas, é mole?? Pois é, no domingo. O que tenho a dizer é que mais uma vez, o sistema prisional deixa a desejar. A pêga ainda reclamou que o pulso tava doendo de ter passado tantos dias algemada. E as colegas de cela dela disseram que rezaram muito pela absolvição dela. O que eu posso dizer?? Esse povo tem merda na cabeça??? Se eu tivesse presa, eu matava ela! Tem que acabar com a raça dessa louca!
Ao som de: Raiou o sol - Deborah Blando

Nenhum comentário: