21.7.06

BO-RING!

Hihiiii!
Tô na maior bobeira. Ando vendo uns sites muito bons, tipo, fofoca-inútil-o-q-eu-to-fazendo-aqui. No mais, me divirto (sempre!)
Não escrevi muito pq a grana tá curta, sem muitas aquisições no momento (se vc não considera BANHA uma aquisição, então tá!)
Tô chocada com as notícias dos julgamentos dos casos Richthofen e Friedenbach/Caffé. Cada coisa violenta.
Nas minhas andanças acabei me deparando com alguém que disse que tem gente pra caramba morrendo no mundo... pior que é mesmo! Olha só, guerra no Líbano (e aquele monte de brasileiro burro que foi passar férias lá?), tsunami na Indonésia (1/6 da população vivendo lá e onde é que a onda gigante bate?? Pois é!), PCC matando a torto e a direita (aliás, alguém mais ficou sabendo da história dos PCCentos que morreram queimados qdo botaram fogo no ônibus pq começaram a jogar gasolina da frente pro fim do ônibus, aí acenderam o "fórfi" e jogaram e só então perceberam que a porta dos fundos tava travada??), avião caindo, gente com aids, câncer, dengue hemorrágica, gripe aviária, SARS... ai, eu juro viu? Tem que ser MUITO macho pra colocar filho no mundo com esses tempos.
Mudando de assunto, eu ando "meio" bundando no serviço. É meio cansativo não fazer nada! Juro que ontem arrumei TODOS os papéis da minha mesa de tédio. Já entrei em tudo que é site de bobeira que você possa imaginar e possivelmente, mais algum. Mas dos que mais me assobraram foi esse. Caraca (rá!) é muito doideira as coisas desse site (recomendável para quem sabe inglês, ópfiu)
E a novela nova? Aaaaaah, como tá booooooa!! Me divirto horrores fazendo caras e bocas e tirando sarro daquelas falinhas decoradas que o povo mais novo tem falado. E o que foi a Sei lá o que Brito ontem, priminha do filho da maloqueira, HUMILHANDO o primo?? Ah, num gostei. Ela era bobinha, mas era legal. Ficou do mal.
Namoradão chegou passado que nem uva passa ontem do churras do trampo dele; needless to say, completelly drunk. Quem mandou? E eu ia no teatro e não fui pra ficar em casa esperando. PFFFFF! Nunca mais!
E hoje é sexta, eu tô bundando no trampo de novo, morrendo de sono, pensando seriamente em dar um balão e ir dormir umas duas horinhas no carro.
E segunda-feira vou jogar futebol com o time da empresa contra uma outra empresa. Pena que eu não sei jogar futebol, mas sei dar caneladas em geral.
Ufs, falei de mais.
Frase do dia: Todo dia a mesma pergunta! Não muda muito!
Sobre ela: I can't stand talking with anyone in the mornings! HATE IT!
Ao som de: Lonelly No More - Rob Thomas

Nenhum comentário: