24.7.06

She's back again! YAY!


Siiiiiim!! Em breve ela entra na novela mais legal de todas!!
Ela vai ser e Thelminha, irmã da Sandra (Danielle Winnits - que na minha opinião vai ser a estrela da novela!) que vem do interior!! Podem esperar grandes cenas, de acordo com a descrição da personagem no site da novela:

Irmã de Sandra, Thelma só chega à novela mais tarde, quando o pai se muda da fazenda para o Rio de Janeiro de maneira definitiva. Thelma, ao contrário da irmã, nasceu no interior, numa das estadas de Constância ao lado do marido, que estava doente e precisando da mulher por perto. Muito bonita e cheia de charme inocente, é também muito tímida, o que atrai os homens. Jorge fica impressionado com ela e, sabendo que a moça não conhece o Rio, se prontifica a lhe mostrar os pontos turísticos da cidade, de dia e de noite.


EEEEE, fiquei mega feliz com a notícia... a única maldade é que meus horários da faculdade provavelmente não permitirão que eu assista as cenas da Grazi. Pena, porque eu A-DO-RO ela. Adoro a sessão dela na Nova...
E hoje eu vou jogar futebol com o time aqui da empresa. Needless to say que amanhã todos os músculos do meu corpo estarão doloridos. E que eu nem sei jogar direito e vou ser humilhada publicamente. E que eu nem queria jogar HOJE! Mas enfim... Vamos que vamos.
Ao som de: November Rain - Guns n'Roses

Um comentário:

Túlio disse...

Ae Pri, voltou pra essa vida então???
Eu curto a Grazi, mas o personagem dela ter mais destaque do a da Arósio e da Winnits duvido e ser mais legal q o das duas tb duvido!!!!
Vê se liga aqui!!!
Bjão!!!