24.10.06

Por que não fazem filmes no Brasil??

Esse final de semana assisti um filme chamado "Nunca fui Beijada". Contava a história de uma moça que nunca havia sido beijada e volta ao colegial pra fazer uma matéria para o jornal que ela trabalha.
Acontece que ela magoa o bom moço da história, e pra pedir perdão pro cidadão escreve uma matéria no jornal dizendo que vai ficar cinco minutos no campo antes de um importante jogo de baseball, se o afortunado aceitasse suas desculpas (sinceras de acordo com ela) ele deveria se dirigir ao centro do campo e encontrá-la.
A cena é essa:



Então, ela pede num microfone sem fio que coloquem uma contagem regressiva de cinco minutos no placar eletrônico, e esperava pacientemente seu príncipe. A torcida, toda comovida, apoia a moçoila com gritos insandecidos de alegria e felicidade. O homem aparece lá de cima da arquibancada nos últimos segundos da contagem e corre para o meio do campo beijar a garota.
Bom, fiquei com meus poucos neurônios pensando como diabos essa cena fabulosa seria se tivesse sido feita no Brasil:

1 - A moça, após escrever uma matéria no jornal pedindo perdão a um rapaz, seria convidada para sair na Playboy. Ratinho, Gugu, Faustão e diversos outros acéfalos fariam matérias sobre a vida da garota, com depoimentos de mãe, pai e amigos... todos chorando.

2 - Ao entrar no estádio, ela seria recebida com uma chuva de garrafas de plásticos, tênis, radinhos, etc. Teria de ser escoltada pela polícia militar até o centro do gramado.

3 - Os gritos de apoio da torcida seriam substituídos por:
- "SAI DAI VAGABUNDA"
- "FDP DEIXA O JOGO COMEÇAR SUA LOIRA LAZARENTA"
- "SUA MÃE TÁ NA ZONA VADIA"
- "UH, LOIRA, VAI TOMA NO CU"

4 - Ao pedir os cinco minutos no placar, receberia a notícia que isso seria impossível, pois não há placar eletrônico em 98% dos estádios brasileiros.

5 - 93 marmanjos vestindo camisetas do corinthians e flamengo tentariam pular para dentro do estádio, afim de comer a loira gostosa. Seriam espancados pela PM.

6 - Uma briga generalizada na Mancha Verde faria os 5 minutos se estenderem por mais de meia hora.

7 - O príncipe encantado provavelmente não conseguiria chegar a tempo, ou teria sua carteira roubada na entrada do estádio.

8 - Ao surgir na parte de cima da arquibancada e correr em direção ao gramado, provavelmente passaria pelo meio da Gaviões e derrubaria o baseado do chefe da torcida... seria espancado até a morte.

9 - Provavelmente, se chegasse na parte de baixo da arquibancada, ao pular para o gramado caíria no fosso de 3 metros de profundidade e quebraria todos os membros do corpo.

10 - Se por sorte conseguisse adentrar o gramado, a PM soltaria 23 cachorros em cima do cidadão, que logo mais tarde tb seria espancado pelas autoridades.
Fala uma coisa pra mim, que graça tem fazer filme nos EUA? Aqui é muito mais legal!

Nenhum comentário: