16.10.06

"Paz,...

...eu quero paz
Já me cansei de ser
a última a saber de ti
Se todo mundo sabe
quem te faz chegar mais tarde
eu já cansei de imaginar
você com ela
Diz pra mim se vale a pena, amor
A gente ria tanto
desses nossos desencontros
mas você passou do ponto
e agora eu já não sei mais...
 
Eu quero paz
Quero dançar com outro par
pra variar, amor
Não dá mais pra fingir
que ainda não vi
as cicatrizes que ela fez
Se desta vez ela é senhora deste amor
pois vá embora, por favor
que não demora pra essa dor
sangrar"
 
Tive um fds engraçado. Fui viajar pra longe, pra papai conhecer a fmília do meu amor. Total piegas, eu sei. Mas até que foi legal. Fora que eu enchi a cara todos os dias, e consequentemente, fiquei com dor de cabeça todos os dias. Ah, e não gastei nem um real na viagem todinha. Por isso é bom viajar com papai!!
E quanto ao meu mais novo vício: minha melhor amiga me emprestou as temporadas de House M.D., mais um seriado médico, que passa na Universal pra eu ver. Ela sempre falava que era bom, resolvi ver se era mesmo... menino, se voce tivesse uma idéia... eu assisti uns 40 episódios em 3 dias. E eu sou meio hipocondríaca, então se você faz sinapse e sabe cotar 1+1, juá entendeu, né??
Começa uma dorzinha no estômago, eu já vejo dando um zzom, meu estômago rompendo em mil pedacinhos incosturáveis e aí eu fico sentada, esperando eu desmaiar ou sair por aí vomitando sangue. Só que nunca acontece. heh.
Acho que é isso. O Mickey está bem, porém resistindo à nova ração.
No resto é isso.
 
Esse Beta Blogger é uma merda. Aqui embaixo vai o post que eu ia postar dia 10/10/2006.
 

OIDFOJIRHAIOPJRHPÕIV~ÇMXCVKDJGSÇT´

 

Tive um dia cão ontem. E nem é no bom sentido!!

Há 3 meses marquei horário numa médica para ver se emgreço uns quilos – não que eu seja gorda, não é isso, mas é que eu estou com uma banha lateral que me incomoda – e estava na maior expectativa “não-posso-perder-minha-consulta”. Fiquei o final de semana inteiro pensando nisso, e pensando em tudo que terei de abdicar para poder e resolvendo que é melhor levar uma vida com alimentação mais saudável.

Acontece que ontem eu fiquei numa correria desgraçada e cheia de reuniões, e acabei atrasando meia hr pra consulta, que era às 16hr. Preciso dizer que a médica foi embora? Pois é, acho que ela tava atrasada para a manicure! Fiquei puta da vida, e a minha amiga Curly (nome fictício, ópfiu) me levou pra tomar sorvete e depois fomos no Mc Donald’s e minha vida ficou mais feliz.

E vocês ficaram sabendo do nenê que foi enterrado vivo????

 

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1182625-EI5030,00.html

Um comentário:

Túlio disse...

Ué, resolveu voltar à língua materna???
Tô vendo q esse casório sai logo viu!!!