24.10.06

"Hoje eu tenho uma porção de coisas lindas nessa coleção, posso dizer que eu sou alguém que tem quase tudo!"


Hihiiiii!!!
Comprei a edição de luxo da "Pequena Sereia". Sério, tô um giga de felicidade!
Tá previsto pra chegar amanhã, mas eu acho que só chega na quinta-feira.
Preguiiiiça de ir pro Hopi Hari (eu vou, prometi ao meu sobrinho!), só de pensar que vou ter que andar horrores...
Além disso, ontem fui na casa de uma amiga e a gente assistiu "Premonição 3". Não preciso nem dizer que fiquei cagando nas calças de medo depois, achando que podia em seguida morrer de um jeito horrível e doloroso!!
Tsc, tsc, andei descobrindo que um cara que fiquei algumas vezes (antes de começar a namorar) e que meio que me esnobava, mas quando descobriu que eu comecei a namorar pedia pra ficar comigo de novo, está namorando. Não só isso, mas está namorando alguém muito parecida fisicamente com mois. Fazer o que se eu sou inesquecível? hahaha
Sim, eu sou egocêntrica!!!!!!

Nenhum comentário: