29.9.06

Então vamos fazer assim:

Se for pra escrachar, vai em português mesmo. Primeiro pq tem gente que lê e não sabe inglês. E fica beeem mais engraçado em português. Em inglês fica engraçadinho.
Agora sério. Eu acordei hj e só aconteceu bizarrice na minha vida. Sério mesmo!
Primeiro fui numa reunião, tinha uma lesma na minha frente (em outro carro), num de deixava passar de jeito nenhum, sabe aqueles que quando vê que vc tá qse ultrapassando, joga o carro na frente do tipo "eu vou sair da frente" e aí qdo vc volta pra outra pista, ele volta tb?? Pois é. Mandei um "vai tomar no cu, porra!", acho que o velho ficou sem graça e acabou saindo.
Aí fui a uma reunião de manhã, e quando tava voltando pra firma, na estrada, eu vi JESUS! Não é metaforicamente, não, nem pq eu passei por uma força de expressão devido uma experiência de quase morte. Eu LITERALMENTE vi Jesus! Sério, tinha um cara no meio da D. Pedro carregando uma cruz de madeira enorme nas costas, vestido de Jesus, com coroa e tudo. E o pior é que eu só consegui pensar "Merda, esqueci minha câmera!"...parecia ilusão de ótica, mas bastante gente viu. Será que era pegadinha? Será que era pra ver se alguém parava o carro na estrada pra ajudar "Jesus"? Fiquei com medo de parar, tava ameaçando chover.
Aí cheguei aqui, mais 10 minutos pro meu pc resolver funcionar, me chamam pra conversar numa sala de reunião. Quase caguei nas calças. Explico: um monte de gente foi demitido daqui, do nada. Cheguei lá, já preparando minhas defesas a la Aprendiz com Roberto Justus e era só o cartão de vale alimentação que tinha chegado e a mulherzinha tava explicando como funcionava.
Fiz uma parte das minhas tarefas, tenho mais algumas pro período da tarde, aí depois do almoço tava lendo o site do Terra, e o que eu vejo? Mais uma notícia bizarra: "Jovem morre após cair de brinquedo em parque" . Merda, aí que quase me caguei. Fui num parquinho com uma amiga um dia desses. Poderia ter sido eu!
Mas ainda bem que hoje é sexta-feira e graças a Deus, vou chegar em casa intacta no final do dia.

Nenhum comentário: