15.8.06

Quaquaqua

Por motivos profissionais, hoje tive muito contato com aquele livro "Quem Mexeu no meu Queijo?". Não, não o li para melhorar minha carreira. Mas toda vez que se fala nesse livro, surgem piadinhas. Hoje a gente ficou discutindo como seria o nome desse livro em outros países, caso ele fosse adaptado à cultura local. Reproduzo abaixo alguns citados:
França - Quem mexeu no meu Camembert?
EUA - Quem mexeu no meu cheeseburger?
Japão - Quem mexeu no meu Tofu?
Inglaterra - Quem mexeu no meu chazinho?
China - Quem mexeu no meu arroz?
Minas Gerais - Quem mexeu no meu pãozinho de queijo?
Somália - O que é queijo?

x


Falando em Somália, chorei horrores vendo a novela das 8 (9??) ontem a noite... aquele Diogo falando aquelas coisas da África e eu chorando que nem louca porque eu tinha deixado meia bisnaguinha com maionese no prato, alegando que o pão tava duro. Eu fazendo desdém e os somalianos: " O que é bisnaguinha?". Fui dormir me sentindo mal também por ficar reclamando pro meu namorado que estou gorda. Os somalianos diriam: "O que é gordo?". Fora isso...meu dia ontem foi legal! :P

x


Notícias quentes hoje pela manhã. Quentíssimas, que envolvem uma viagem entre outras coisas.

x


E mais um fds quebradeira está por vir. Tem uma festona que eu devo ir (não me decidi ainda) e tô pouco empolgada.
No entanto, esse post aleatório está sendo escrito pq não tô com um pingo de vontade de fazer meu trabalho pra faculdade. Apesar de simples, tô sem saco nenhum!!!
Hoje sem notícia do dia, nem sobre ela, nem ao som de. E tenho dito.

Nenhum comentário: