9.11.06

Spit of the year, y'all!!

Hmpf. Tempo que não escrevo aqui. Não tenho tido vontade de postar nada. Você ficou sabendo que a Britney Spears vai separar do K-Fed? Achei o máximo, e que sim, demorou muito!
O panacão não tem direito a quase nada, devido ao pre-nup deles. Ele tem direito a 50% da mansão que eles vivem atualmente. E o pre-nup ainda afirma que todos os presentes dados por ambas as partes que valem mais de US$10.000 devem ser devolvidos para a pessoa que o comprou. Alguém acha que a Brit-Brit vai se dar muito melhor. Aparentemente, o pre-nup é iron clad pra ela, ou seja, ela não perde quase nada, e o grosso de seu patrimônio, não pode ser tocado pelas garrinhas fétidas de K-Fed. Ainda bem que a família dela OBRIGOU ela a assinar o contrato...
Mas K-Fed não é bobo!! Além dos dois filhos que tem com Brit-Brit, ele tb tem mais dois com Shar Jackson, a namorada que tomou um pé quando K-Fed ia casar com Brit. K-Fed entrou com pedido de guarda física e legal de Sean Preston e Jayden James (pois é, esses são os nomes dos filhos deles!!!) mais pensão! O cara é um vagalício mesmo!!!!
Enquanto as cenas dos próimos capítulos não acontecem, ficamos todos nós aqui, esperando qual é o barraco que K-Fed vai aprontar para garantir que fique com a guarda das crianças (senão, ele não ganha pensão alimentícia!)...
Enquanto isso, Brit-Brit, que emagreceu MUITOS quilos, está voltando a ser "i'm a slave for you" hot chick que uma vez ela foi!

-Meu peito tá torto, mas eu tô magra!

Mias tarde vou fazer um post sobre o banheiro da empresa que eu trabalho.