28.7.06

Hmmmm... dia bobinho esse...
A felicidade do dia está na conta da minha cabelereira, que verei hoje no final do dia. Faz séculos que não corto meus cabelos, e não tiro sobrancelha, buço...vou reencontrá-la hoje! Ah, adoro mimos.
No mais, tô aproveitando minha última semana de vagalices... semana que vem a pauleira recomeça e talvez eu não tenha tempo suficiente para manter o ritmo de atualização aqui.
TÔ fazendo vários treinamentos para o trampo, almoçando mal, minha pálpebra fica tremelicando toda...
QUE MEDO!
Hmmm...sem mais por ora, fiquem com a...

Notícia do Dia: Enxadrista morre ao caminhar dormindo
Sobre ela: Hahahaha, tudo bem, coitada da menina, morreu com 19 anos e tal... mas cara, olha a manchete que bizarra "Enxadrista morre ao CAMINHAR DORMINDO" (!!!!!!!!!!!!)... tipo, vai, fala sério, é meio bizarro saber que a mina morreu caminhando dormindo....se fosse no RJ ia ter sido bala perdida!! hahahaha
Ao som de: You're So Vain - Carly Simon

27.7.06

"Home" Alone - where are you people??

Cansada de não fazer nada...
Ninguém atende meus telefonemas...
Ninguém responde meus e-mails...
Não posso acessar meu orkut, e-mail pessoa, nada...
Mas acho que poderia ser pior: eu poderia ter tido uma filha, eu poderia não ter namorado e ser muito carente, eu poderia morar na rua...
Graças a Deus que eu só estou entediada. Quem sabe se eu comprar alguma coisinha eu não fico mais alegrinha.
Eu ia ao parquinho hoje, mas a minha fiel companheira também não atende o telefone. Chuif. Acho que vou pra casa...

UPDATE - 17:50h - NINGUÉM CHEGOU/ME ATENDEU/ME LIGOU ATÉ AGORA! TÔ TRISTE!

Notícia do Dia: Agência de Rodrigo Santoro confirma sua participação na série "Lost"
Sobre ela: EEE pelo menos uma notícia boa nesse meu fim de tarde!
Ao som de: Lá vem ela - Charlie Brown Jr. (detesto, mas sou forçada a ouvir isso!)

Oh, MG! They "waxed" Shiloh Nouvel!

Hmpf...
Então, mega felicidade porque o Rodrigo Santoro (tesourinhoooo) vai fazer participação no Lost (eu simplesmente SEI que a Globo permitirá!), ontem besteirinhas com amiguinha...
Dei uma desanimada desse post de hoje porque ontem eu tinha feito um super legal sobre a notícia do Rodrigo Santoro participar de LOST...só que o blogger comeu o post e ele sumiu e eu fiquei triste por causa disso!
Meu chefe voltou hoje! Sabia que adoro meu chefe? É, ele é um cara legal, prático, sossegado... gente finíssima..
Hmmm...como não tô animada de escrever, vamos então à...
Notícia do Dia: Museu divulga imagem da estátua de filha de Angelina Jolie
Sobre ela: Faça-me o favor. A menina nem nasceu direito e já tem estátua no Madame Tussaud de NY?? E daqui uns 5 anos, quando a nenê já for criança? Vão fazer o que com aquele nenêzinho bizonho (vou colocar as fotos para vocês entenderem do que eu tô falando!)?? E cadê as imagens de cera do Maddox e da Zahara?? Acho que aí a gente vê a hipocrisia de ser adotado (olha o preconceitooooo)... só porque o Brad Pitt finalmente procriou - com ninguém menos do que a mulher mais sexy do mundo pela revista People, parece que os demais filhos (adotados) do casal não existem mais.
Ao som de: Be Yourself - Audioslave (preciso começar a mudar o repertório das minhas mp3)

Fala sério, não é a coisa mais bizarrinha do mundo???

25.7.06

Bobeirinhas...

Tô tentando manter um ritmo constante de atualização aqui. Nem contei que ontem, apesar de estar quebrada (juro, tenho tipo R$38,79 na conta, para ficar até dia 31/07), não aguentei e fui comprar um livro que há tempos eu queria. O lado bom (aliás, o lado ótimo) de estar empregada é aquele planejamento financeiro que a gente faz e dá certo. E não é que deu??
Tá, tô gastando absurdo, mas pelos meus cálculos, é capaz desse mês sobrar algum pra mim. Aí eu posso juntar e ir viajar daqui um ano. Ou não.
Comprei "GAROTO encontra GAROTA", da Meg Cabot (adoro ela - tenho todos os livros dela aqui no Brasil), que começa meio chatinho, mas vai ficando ótimo. A melhor parte foi descobrir que a protagonista de um outro livro dela ("O Garoto da casa ao lado"), Mel Fuller(-Trent) realmente se casou com o mocinho do livro, e eles tiveram um filhinho! Adoro Happy Endings...
Acabei de ler o livro agora a pouco! Muito bom mesmo.
Aaaah, no mais nem tenho muitas novis. Fui jogar futebol ontem pelo time da empresa (não tava animada, nem sei jogar direito), mas tava legal pra caramba, e eu me diverti absurdo. E APESAR de estar mega dolorida em tudo hoje, fiquei feliz de saber que a maioria das demais meninas daqui também estão. Ufa, pelo menos não estou tão por fora.
Minha perna tá tremendo agora, de tanta dor. Eu não tô conseguindo nem rir. E tem uma grande chance de eu ter que ir com namorado ver apartamento para ele morar. DOLORIDA!
Ah, então, fiquem com um textinho pra descontrair:
As Leis de Murphy - Atualizadas
Lei do esparadrapo: Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.
Lei da atração de partículas: Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.
Lei da administração do tempo: Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.
Lei da Procura: O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
Lei da telefonia: Quando te ligam: Se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga. Se você ligar para um número de telefone errado, ele nunca estará ocupado. Parágrafo Único: Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
Lei da gravidade: Se você consegue manter a cabeça enquanto a sua volta todos estão perdendo a deles, duas coisas podem estar acontecendo: Provavelmente você não entende a gravidade da situação ou você já sabe em quem pôr a culpa.
Lei da experiência: Só sabe a profundidade da poça quem cai nela.
Regulamentação do especialista: Especialista é aquele cara que sabe cada vez mais sobre cada vez menos. Superespecialista é aquele que sabe absolutamente tudo sobre absolutamente nada.
Guia prático para a Ciência Moderna: Se se mexer, pertence à Biologia. Se feder, pertence à Química. Se não funcionar, pertence à Física. Se ninguém entende, é Matemática. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia. Se não se mexer, não feder, não funcionar, ninguém entender e não fazer sentido, é Informática.
Lei dos Cursos e Afins:Se o curso que você mais desejava fazer só tem "n" vagas, pode ter certeza de que você será o aluno "n + 1" a tentar se matricular. 80% do exame final será baseado na única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que fazer senão estudar a matéria dele. Parágrafo Único: A citação mais valiosa para a sua redação será aquela que você não consegue lembrar o nome do autor.Lei das unidades de medida: Se estiver escrito "tamanho único" é porque não serve em ninguém.
Lei da queda livre (Essa é a melhor !!!) A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete. O gato sempre cai em pé. Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e jogá-lo no carpete; o gato comerá o pão antes de cair, em pé. Qualquer esforço para agarrar um objeto em queda provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.
Lei das filas e engarrafamentos: A fila ao lado sempre anda mais rapidamente. Parágrafo Único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
Sobre ela: Hahahahaha eles fazem parecer que foi alguma celebridade da global, realmente um global... mas no fim era só um ator figurante querendo aparecer para ver se conseguia alguma coisa. Só me espantei com o nome dele: Ricardo Duailibi (medo!)
Ao som de: Spice Up Your Life - Spice Girls

24.7.06

She's back again! YAY!


Siiiiiim!! Em breve ela entra na novela mais legal de todas!!
Ela vai ser e Thelminha, irmã da Sandra (Danielle Winnits - que na minha opinião vai ser a estrela da novela!) que vem do interior!! Podem esperar grandes cenas, de acordo com a descrição da personagem no site da novela:

Irmã de Sandra, Thelma só chega à novela mais tarde, quando o pai se muda da fazenda para o Rio de Janeiro de maneira definitiva. Thelma, ao contrário da irmã, nasceu no interior, numa das estadas de Constância ao lado do marido, que estava doente e precisando da mulher por perto. Muito bonita e cheia de charme inocente, é também muito tímida, o que atrai os homens. Jorge fica impressionado com ela e, sabendo que a moça não conhece o Rio, se prontifica a lhe mostrar os pontos turísticos da cidade, de dia e de noite.


EEEEE, fiquei mega feliz com a notícia... a única maldade é que meus horários da faculdade provavelmente não permitirão que eu assista as cenas da Grazi. Pena, porque eu A-DO-RO ela. Adoro a sessão dela na Nova...
E hoje eu vou jogar futebol com o time aqui da empresa. Needless to say que amanhã todos os músculos do meu corpo estarão doloridos. E que eu nem sei jogar direito e vou ser humilhada publicamente. E que eu nem queria jogar HOJE! Mas enfim... Vamos que vamos.
Ao som de: November Rain - Guns n'Roses

A bit Garfield-ish


Ah, de todos os dias da semana, o pior, na minha opinião, são as segundas-feiras. Aaaaaah, primeiro porque normalmente nos finais de semana eu durmo absurdo, mais do que o necessário, e consequentemente não consigo de jeito nenhum dormir cedo no domingo (ontem só consegui pegar no sono às 2h!).
E hoje quase perdi hora, porque meu despertador não tocou nem com reza brava. Sorte que papai deixou o celular na sala e alguém ligou às 7:05h para ele, e eu acordei com o toque.E agora eu tô meio que bundando, porque eu tenho umas 4 coisas para fazer durante o dia, e se eu fizer tudo de manhã não vou ter nada o que fazer durante a tarde, que é o período fatal, porque eu fico morrendo de sono.
Final de semana 100% caseiro, com saída apenas para ver apartamento e comprar cigarro. Alguns pontos de atrito que eu imagino terem sido resolvidos após conversa ontem a noite. Amo meu gatinho mais que tudo, e sou muito feliz porque ele está na minha vida.
Anyways, gotta go. Nem tô com pique de escrever aqui hoje. Quem sabe mais tarde...
Notícia do Dia (mudei para notícia, pq nem sempre tenho uma frase): "Suzane recebe visita de ex-tutor na cadeia"
Sobre ela: É mais uma vez, o Brasil acabando em pizza. A "cold blood killer" mais famosA do Brasil chegou na prisão no sábado às 4:30h e dormiu até às 16h. Depois comeu algo leve e voltou a dormir. A fia-da-putinha ainda recebeu visitas, é mole?? Pois é, no domingo. O que tenho a dizer é que mais uma vez, o sistema prisional deixa a desejar. A pêga ainda reclamou que o pulso tava doendo de ter passado tantos dias algemada. E as colegas de cela dela disseram que rezaram muito pela absolvição dela. O que eu posso dizer?? Esse povo tem merda na cabeça??? Se eu tivesse presa, eu matava ela! Tem que acabar com a raça dessa louca!
Ao som de: Raiou o sol - Deborah Blando

21.7.06

BO-RING!

Hihiiii!
Tô na maior bobeira. Ando vendo uns sites muito bons, tipo, fofoca-inútil-o-q-eu-to-fazendo-aqui. No mais, me divirto (sempre!)
Não escrevi muito pq a grana tá curta, sem muitas aquisições no momento (se vc não considera BANHA uma aquisição, então tá!)
Tô chocada com as notícias dos julgamentos dos casos Richthofen e Friedenbach/Caffé. Cada coisa violenta.
Nas minhas andanças acabei me deparando com alguém que disse que tem gente pra caramba morrendo no mundo... pior que é mesmo! Olha só, guerra no Líbano (e aquele monte de brasileiro burro que foi passar férias lá?), tsunami na Indonésia (1/6 da população vivendo lá e onde é que a onda gigante bate?? Pois é!), PCC matando a torto e a direita (aliás, alguém mais ficou sabendo da história dos PCCentos que morreram queimados qdo botaram fogo no ônibus pq começaram a jogar gasolina da frente pro fim do ônibus, aí acenderam o "fórfi" e jogaram e só então perceberam que a porta dos fundos tava travada??), avião caindo, gente com aids, câncer, dengue hemorrágica, gripe aviária, SARS... ai, eu juro viu? Tem que ser MUITO macho pra colocar filho no mundo com esses tempos.
Mudando de assunto, eu ando "meio" bundando no serviço. É meio cansativo não fazer nada! Juro que ontem arrumei TODOS os papéis da minha mesa de tédio. Já entrei em tudo que é site de bobeira que você possa imaginar e possivelmente, mais algum. Mas dos que mais me assobraram foi esse. Caraca (rá!) é muito doideira as coisas desse site (recomendável para quem sabe inglês, ópfiu)
E a novela nova? Aaaaaah, como tá booooooa!! Me divirto horrores fazendo caras e bocas e tirando sarro daquelas falinhas decoradas que o povo mais novo tem falado. E o que foi a Sei lá o que Brito ontem, priminha do filho da maloqueira, HUMILHANDO o primo?? Ah, num gostei. Ela era bobinha, mas era legal. Ficou do mal.
Namoradão chegou passado que nem uva passa ontem do churras do trampo dele; needless to say, completelly drunk. Quem mandou? E eu ia no teatro e não fui pra ficar em casa esperando. PFFFFF! Nunca mais!
E hoje é sexta, eu tô bundando no trampo de novo, morrendo de sono, pensando seriamente em dar um balão e ir dormir umas duas horinhas no carro.
E segunda-feira vou jogar futebol com o time da empresa contra uma outra empresa. Pena que eu não sei jogar futebol, mas sei dar caneladas em geral.
Ufs, falei de mais.
Frase do dia: Todo dia a mesma pergunta! Não muda muito!
Sobre ela: I can't stand talking with anyone in the mornings! HATE IT!
Ao som de: Lonelly No More - Rob Thomas

20.7.06

LEGALIZADO!

O que??

Tô passada!

12.7.06

Páginas da Vida

Cá estou de volta, após alguns dias...
Admito...QUASE sem compras. Ah, não aguentei!! Comprei ontem mais um livro da minha coleção "Artemis Fowl": "A vingança de Opala". Até agora estou gostando muito, apesar de estar um pouco desacreditada com relação ao Raiz ter morrido logo no início. Aquela Opala Koboi realmente é uma pessoa muito malvada!!
Final de semana pauleira, com feijoada no domingo e tudo o mais. Resultado: no domingo fui dormir 2 e vai paulada, semi bêbada, mas feliz! Conversei com amigos que não via há tempos, muitas risadas e maldades (nunca contei para vocês que somos um grupinho de amigos extremamente maldosos e maliciosos: tiramos nossas próprias conclusões sobre dramas alheios, falamos mal de quem não gostamos e rimos muito, SEMPRE! Mas somos felizes, e sabemos qdo ser bons também).
Semaninha braba, começando com chuva (argh!) e brigas com "Luke", resolvidas quase de imediato na 2a. a noite (ufa!)
No mais, nada de muito legal rolando, tô meio entediada, porque não tô com muito serviço para fazer no trabalho, então em meia horinha mato tudo o que tinha para fazer no dia, e passo o resto lendo fofocas em sites brasileiros e estrangeiros.
Mas tô fascinada mesmo pela novela nova das 20h "Páginas da Vida". Apesar da novela ter váááááários momentos non-sense, eu tô gostando. Sei que vai se uma das minhas favoritas daqui um tempo. Fico triste da TV digital ainda não estar popularizada, porque eu AMARIA poder gravar os episódios e assistir quando chegar em casa, á noite.
Estou preparando um texto com minhas suspeitas para a novela, passo assim que posssível (leia-se quando eu tiver saco - acabei de dizer que tô bundando no serviço!) assim vocês podem ver o que eu acho da novela. Por agora fica um a vinheta de elenco de Páginas da Vida para vocês! ;)



Frase do dia: "Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos!"

Sobre ela: I think the concept is great, however, humankind is not able to believe in this phrase while everyones priorities always come first.

Ao som de:
"Mas que nada" - Black Eyed Peas

7.7.06

Bad Hair Day


O dia tá um horror. Pra começar, acordei MEGA cedo para tomar banho e lavar o cabelo (desde pequena, eu não consigo dormir de cabeça molhada de jeito nenhum sem acordar gripada). Beleza, tomei meu banhinho, troquei de roupa e vi que tava um pouco atrasada (eu não ia chegar atrasada, mas ia chegar em cima da hora). Saí correndo, tomei café rápido e fui. Acredita que quando eu já tava na metade do caminho, olhei para o lado e vi que o banner que eu fui buscar ontem, da empresa, NÃO ESTAVA MAIS NO CARRO???
Sim, explico. Minha mãe vendeu o carro dela, e está usando o da minha irmã Como eu cheguei antes de minha mãe em casa ontem, minha irmã pediu para usar meu carro. Eu tava pregada, falei que tudo bem. E a desgraçadinha TIROU meu banner do carro, e esqueceu de me avisar. Juro, a coitada não eve ter conseguido nem dormir direito, de tanto que eu xinguei ela.
Pra piorar, eu, no alto do meu stress, comecei a descontar no "Luke" que ficou puto comigo e acho que está com raiva de mim!
Ontem a noite eu convenci o namoradão de ir assistir "O Exorcismo de Emily Rose" na casa da "Suze"...gente, que MEDO!! O filme me deixou noiada. Todo mundo que assistiu comigo ficou com medo também. Altos gritos hahaha
Acabei de falar com Baby, me chamou (+ Luke) para um programinha hoje à noite. Tomara que eu consiga convencer meu amor!

Frase do Dia: "If the river I cryed ain't that low, then I'm wrong, yeah I'm wrong, this ain't a love song!"
Sobre ela: Perfect for those stressful times when you feel nobody in this world really loves you or gets you.
Ao som de: Always - Bon Jovi

6.7.06

Can you keep a secret??

Já contei que além de mim, descobri recentemente que meu namorado tem um quê consumista também?? Eu nem sabia disso. A gente tava conversando um dia desses, e ele começou a me perguntar até quanto eu pagaria numa bolsa. Eu falei que não mais que R$100, pq mais que isso eu considero um absurdo. Aí ele deu graças a Deus e disse que me achava ainda mais linda depois disto.
Mas aí, ele arrumou um emprego mega legal do tipo "consegui-entrar-nessa-empresa-e-é-aqui-que-vou-ficar-pelo-resto-da-minha-vida" e ele resolveu que precisava de roupas novas. Sim, renovar o guarda-roupa.
Olha, eu achei q ele ia querer entrar naquelas lojinhas bem vagabundas... QUE NADA! Foi logo na Colombo e quebrou a banca lá... gastou $$$$$$$$$$$$$ (mais ou menos o que eu ganho no MÊS)... enfim, ele tá um GATO, e eu fico morrendo de ciúmes todos os dias quando ele vai trabalhar, porque fico imaginando se alguma biscatinha tá dando em cima dele (ou querendo dar para ele)...
O mulherio enlouquece quando tem homem novo na área. Ainda mais se não é da região. Ainda mais se é mineiro.
E tudo bem, eu sei que Luke Brandon NUNCA vai trocar uma Becky Bloom por uma Alicia Billington, a vaca do Pernão. Mas olho não tem cerca, e só é casado quem tem aliança... QUE MEDO!
On the other hand i think in a twist way i helped out a friend of mine. Dunno exactly what have i done, but i managed to SAVE her relationship. Can't wait to know how the hell did i do that!

Frase do Dia: "É isso aí...um vendedor de flores ensinar os seus filhos a escolher os seus amores!"

Sobre ela: Dunno. I just think it's a little odd the a flower salesman can actually CHOOSE their loves...

Ao som de: O barulho do ar condicionado ao vivo ("It's my party and i cry if i want to" - mentalmente)

5.7.06

Oh, blank me!

Ok. Eu consigo fazer isso.

MUITO CHATO quando a gente não consegue fazer alguma coisa. Tô aqui, quase morrendo, afinal, PRECISO entregar um projeto que vai concorrer uma premiação...no entanto, não consigo formar os textos!!!!
Faz mais de meia hora que estou olhando incessantemente para a tela do computador, esperando que minha musa bata (e lha que tô ouvindo musiquinha, acabei de almoçar, devia estar toda relax)... mas por algum motivo não rola!!! Estou frustradíssima por causa disso, tô com medo do meu chefe me achar uma inútil e me mandar embora porque eu só consigo resolver as coisas quando ele está por perto (não é verdade! - em minha defesa).
O Pior é que daquiuns 50 minutos eu tenho que ir correndo atrás de outros dois projetos que estão em andamento e não podem ficar sem assistência.
Dia mais chatico, viu?
Frase do Dia: [blank]
Sobre ela: Is there anything to talk about it?
Ao som de: All my only dreams - The Wonders

I (heart) shopping!


Então ontem eu comecei este blog, não é mesmo?? Bem, e mesmo estando dura (como eu comecei a trabalhar há exatamente um mês, meu 1º pagamento não foi nem de perto o que eu gostaria que fosse), e contando que eu fosse receber mais uma parte quando o dia 30 chegasse, fui gastando meu $$ com muitas besteirinhas (além de usá-lo para pagar algumas de minhas contas). O que aconteceu é que NÃO houve pagamento dia 30, e basicamente, eu tinha R$60 para passar até que minha avó depositasse minha mesada. Aí a yours truelly aqui lembrou que o namorado de uma amiga havia dito que o Submarino estava com um super saldão em mais de 1.000 títulos de DVD... fui dar uma olhada, e menina, não é que tava tudo muito barato mesmo?? Não aguentei e comprei dois: Bridget Jones - No Limite da Razão e Curtindo a Vida Adoidado ... tá, eu sei, mas eu AMO o primeiro e o segundo é um clássico trash 80's...
Aí, saí para almoçar...fui ao shopping, porque eu não tinha conseguido acessar o Net Banking da Nossa Caixa, e quem me conhece sabe que se eu vou almoçar sozinha, eu PRECISO ter alguma coisa para ler... e eu ando louca para ler alguns livro. Um deles é "O Segredo de Emma Corrigan", da Sophie Kinsella, autora que eu amo (se você sabe quem é, entende o nome deste blog)... e eu tinha visto no site da FNAC que a versão pocket, em inglês tá custando uns R$17,00... aí não aguentei, cheguei, fui ao banco e depois sái correndo para comprar minha versão pocket. Agora ele tá aqui do meu ladinho! YAY!
Frase do dia (de ontem): "Você é tudo que eu nunca soube que sabia que queria"
Sobre ela: Can it be any more romantic than that?
Ao som de: Cocaine - Eric Clapton

4.7.06

New Begginings

Começando aqui de novo. É mais um desabafo, sinto falta disso aqui. Esse é um diário de uma mega consumista: compra até não poder mais, gasta até o que não tem. Eu sou assim: me impressiono com as novidades e acho tudo bagatela. Acho que é por isso que me identifico tanto com a personagem do livro de Sophie Kinsella (apesar do último livro não ter sido tão bom assim...). Ambas gostamos de comprar e não pensamos em estar gastanto dinheiro, mas sim, economizando a longo prazo (muito melhor comprar um sapato de qualidade do que um vagabundo que machuca os pés!!)
Faço assinaturas de revista que nem gosto tanto, só pelo prazer de recebê-las em minha casa todo início de mês.
Esse é também é um novo capítulo na vida desta consumista, que começou a pagar suas contas pela primeira vez. Explico: não é que eu nunca paguei minhas contas, é que na verdade eu nunca tive um emprego que pagase realmente bem para quitá-las totalmente. Já viu onde esse trem vai parar??
Gostaria de dizer bom dia todos e também avisar que nem sempre esse blog contará histórias sobre consumismo. Terá também desabafos sobr meus dias, fatos engraçados, histórias absurdas...enjoy! :)